P A R T I C I P E

Av. Fabio Montanari Ramos, 485

Jd Sta Helena  |  Bragança Paulista

pampedia@pampedia.com.br

Seja um apoiador da Universidade Livre Pampédia.

O pagamento do APOIO a Universidade Livre Pampédia é recorrente. Todo mês será debitado do cartão de crédito através do sistema PagSeguro. Está previamente programado para 24 meses, mas pode ser cancelado a qualquer momento.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail pampedia@pampedia.com.br

SÉRIES | CURSOS ONLINE

VALOR MENSAL

PAGAMENTO

R$ 70,00

Você participa dos 5 (cinco) encontros sobre a história de conceitos e ideias políticas.

R$ 110,00

Você participa dos 5 (cinco) encontros sobre a história de conceitos e ideias políticas e também participa dos 3 (três) cursos online sobre filosofia e espiritualidade na educação.

R$ 90,00

Você participa dos 10 (dez) encontros que vão tratar de diferentes tradições religiosas e seus livros fundamentais.

R$150,00

e também participa

dos 3 (três) cursos online sobre filosofia e espiritualidade na educação.

R$150,00

Você participa dos 10 (dez) encontros que vão tratar de diferentes tradições religiosas e seus livros fundamentais e também participa dos 5 (cinco) encontros sobre a história de conceitos e ideias políticas.

R$190,00

Você participa dos 10 (dez) encontros que vão tratar de diferentes tradições religiosas e seus livros fundamentais e também participa dos 5 (cinco) encontros sobre a história de conceitos e ideias políticas e também participa dos 3 (três) cursos online sobre filosofia e espiritualidade na educação.

Você presenteia 5 pessoas

para participar de TODOS os

cursos ou garante vagas para estudantes bolsistas.

R$ 810,00

Entre em contato conosco para saber como nos apoiar como TODOS os CURSOS para 5 pessoas.

Você presenteia 10 pessoas

para participar de TODOS os

cursos ou garante vagas para estudantes bolsistas.

R$ 1.620,00

Pós em Pedagogia Espírita